“Os desafios do reposicionamento de marcas líder no mercado”, foi o tema do webinar realizado na manhã da última quinta-feira, 25 de junho, comandado pela professora, Mel Girão, profissional com experiência de 26 anos no mercado de marketing atuando em gestão de marcas referências em seus segmentos no país.
“O objetivo do webinar foi esclarecer alguns pontos relacionados ao trabalho e profissionais de marketing. Durante a minha carreira nas empresas e ministrando aulas, percebo que as pessoas ainda confundem o papel do marketing com o profissional que só faz a comunicação”.
Segundo a especialista, o marketing deve ser enxergado como um todo; já a comunicação, é um pedaço – uma parte que corresponde ao marketing.
Apresentando o case da empresa Risqué, com diversas variantes de marketing, a especialista realizou um diagnóstico junto com os participantes do webinar, demonstrando os problemas encontrados por ela na empresa.
Durante a transmissão online, a professora falou sobre liderança, posicionamento de marca, expectativas e crescimento das empresas, além de falar dos desafios e impactos da pandemia nas empresas foram alguns dos temas abordados no evento.