ANIVER CPS

No sábado, 14 de julho, Campinas completa seus 244 anos marcado por uma história de quase dois séculos e meio, que passou de um povoado de parada de bandeirantes e tropeiros para uma metrópole dinâmica de quase 1 milhão e meio de habitantes que continua focada no desenvolvimento da região.

Em todo esse contexto, Campinas tem muito do que se orgulhar. Desde a sua fundação, em 1996, a IBE Conveniada FGV já formou quase 30 mil alunos que acrescentaram muito para a cidade sofisticando ainda mais a mão de obra encontrada na cidade.

Entre os quase 20 mil alunos formados na unidade de Campinas, a advogada Priscila Bittar acreditou na importância de aprofundar seus estudos e começou o curso de Direito Empresarial na cidade em 2011. Após a faculdade, a necessidade de aprofundar os estudos só cresceu: palestras, cursos rápidos e livros não bastaram para Priscila e fez com que a especialização se tornasse o objetivo. “Penso que a especialização é uma forma não só de aprendizado, mas principalmente uma troca de informação e conhecimento que se torna o diferencial no meu relacionamento com os clientes.  Além disso, não posso deixar de reforçar a maior segurança para realizar minhas tarefas diárias”, ressalta Priscila.

E a busca pelo crescimento profissional não parou por aí. Agora, Priscila irá participar do Curso de Direito do Trabalho. “Fiquei muito satisfeita em saber que vou conseguir ter a mesma experiência, com a mesma qualidade de ensino que tive no meu primeiro MBA. Agora, vou focar na minha área de atuação”, completou.

E é dessa forma que Campinas, cidade que é do interior, continua impressionando pelos números e pela qualidade dos profissionais que se empenham todos os dias auxiliando no desenvolvimento campineiro.