Banner Stanford

Universidade de Stanford é a nova parceira da IBE Conveniada FGV para módulos internacionais

Através do convênio, alunos poderão estudar na renomada escola e receber certificado internacional

Matrículas estão abertas

A primeira turma está marcada para julho/agosto deste ano, mas os executivos e profissionais interessados já podem se inscrever para o novo módulo internacional disponível para os MBAs Executivos da IBE Conveniada FGV. Trata-se de um programa em regime de imersão no maior polo de inovação, tecnologia e desenvolvimento do mundo, na Universidade de Stanford, com 40 horas/aulas, tradução simultânea e a oportunidade de experiência e certificado internacional.

Coordenado pelo professor Pedro Mello, PhD pela Universidade de Chicago, o módulo possui um conteúdo focado em temas atuais como um workshop sobre mudança de hábitos ou storytelling sob a ótica do Design Thinking e aulas-palestras sobre inovação e empreendedorismo envolvendo processo decisório e a qualidade das decisões com acompanhamento de cases, marketing e revolução digital para entender a experiência do consumidor e a organização de canais e a distribuição, mudanças organizacionais sob a ótica da transformação promovida pela tecnologia e também gestão e negociação com foco em mitigação de riscos e a interação entre as pessoas e as telas como smartphones, TVs e gadgets em geral.

 

Para o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, inovação e genialidade descrevem a parceria que oferece um curso altamente qualificado para profissionais globais e empreendedores. “Além disso, módulo em Stanford foi concebido com a duração de uma semana para facilitar a agenda do aluno. É um programa rico e conta com a participação de speakers reconhecidos de diversas especialidades da Universidade, além proporcionar a vivência prática com visitas a empresas do Vale do Silício”, comenta.

 

A parceria entre a IBE Conveniada FGV e a Universidade de Stanford foi possível graças a um programa denominado mediaX, que visa à geração de negócios e diálogo com o mercado através do relacionamento entre indivíduos e tecnologia. “O mediaX é da própria universidade e, na verdade, um fórum, um incubador de ideias, um framework programático que acredita no poder da colaboração para melhorar a vida das pessoas no mundo inteiro, por meio das mudanças tecnológicas e do diálogo aberto com a indústria e o mercado”, explica Quaresma.

 

As inscrições estão abertas pelo e-mail [email protected]. No site www.ibe.edu.br, através da ferramenta Consultor Online, é possível obter instantaneamente todos os detalhes de cursos e preços e fazer a matrícula na hora. O telefone de contato no estado de São Paulo é (19) 3739-6429. Os demais estados brasileiros devem ligar para (11) 4583-8304.

REMOVER TODOS
COMPARE
0