Happy Businessman Standing On The Rooftop Of A Skyscraper Over A

Uma semana em Stanford – Programa amplia a experiência, possibilita networking de alto nível e melhora o currículo

“Quando o VP da companhia em que trabalho me pediu para avaliar ‘de 0 a 10’ o programa em Stanford, minha resposta foi ‘30’! – 30 anos que esperei para viver essa experiência! Volto para o Brasil com um novo ‘ State of Mind’!”.

Foi assim que Flávia Regina Mendes Carvalho, executiva de contas do Boston Scientific, definiu sua experiência na renomada universidade.

A certificação internacional é uma aspiração de quase todos os profissionais do momento. Exigência do criterioso mercado atual, período amplia experiência, networking e turbina currículo.

Em agosto, através da parceria entre IBE Conveniada FGV e mediaX at Stanford University, 43 profissionais passaram uma semana no local.

Para o consultor de empresas, João Vitor Pio, o programa é uma experiência intensa do começo ao fim.

“Os professores, a comunidade acadêmica, os colegas de sala são de altíssimo nível. Provoca fortes e profundas reflexões, com temas altamente complexos apresentados com habilidade e desenvoltura. É impossível passar por Stanford e voltar a mesma pessoa”, diz.

Em regime de imersão e tradução simultânea, são 40 horas/aulas com professores doutores. Dinâmicas de grupo e visitas a empresas instaladas no Vale do Silício também fazem parte da rotina no período.

Na bagagem, conhecimento profundo sobre sistemas de valores humanos e tecnológicos, liderança estratégica em ambientes dinâmicos, inteligência coletiva e o futuro do trabalho, características pessoais dos empreendedores e perspectivas inteligentes mundiais.

E não é só isso. O conteúdo muito bem desenhado para atender ao criterioso mercado ainda inclui temas como experiências de funcionários na economia libidinal, infraestrutura social online, como VR e AR transformarão a saúde além de diálogos com agentes automatizados e design da atividade de pensamento.

Iara Silva Ferreira, analista de produto da MSX International Do Brasil, concorda. “Os assuntos abordados, os debates em sala e a troca de experiências entre os alunos me inspiraram a buscar uma nova experiência. Volto para Belo Horizonte cheia de ideias e uma motivação enorme para seguir com o engajamento que começamos aqui”.

A IBE Conveniada FGV tem diversos programas de MBA que oferecem possibilidade de módulo internacional em Stanford. Para mais informações envie um e-mail para [email protected].

REMOVER TODOS
COMPARE
0