IBE Conveniada FGV de Campinas recebe últimas inscrições para MBA em Gerenciamento de Projetos

 

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro

 

A IBE Conveniada FGV de Campinas está recebendo as últimas inscrições para o curso de MBA em Gerenciamento de Projetos.  Os interessados em participar devem enviar um e-mail para info@ibe.edu.br ou entrar em contato pelo telefone (19) 3739-6420. O prazo para se inscrever termina em 29 de novembro.  A seleção para participação no MBA é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma.

 

O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica. Atende, ainda, à demanda daqueles que aspiram cargos mais altos e, por isto, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos.

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, o curso potencializa as possibilidades, amplia o conhecimento adquirido na graduação, permite uma atualização em tendências do mercado e promove o networking de alto nível. “O mercado de trabalho tem absorvido melhor os profissionais que apresentam níveis mais avançados de pós-graduação. Quando recebemos o currículo de quem já fez ou está cursando um MBA, entendemos que há interesse e disposição em aprimoramento, uma característica fundamental nos dias de hoje. Quem não se atualiza, fica obsoleto rapidamente”, ressalta.

 

Um dos diferenciais do curso na FGV é a possibilidade de incluir um módulo internacional, com uma das principais escolas de negócios do mundo, nos Estados Unidos, a Ohio University.

A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro.

 

 

Gerenciamento de projetos deve gerar 1,3 milhão de vagas até 2020

 

Comprometimento, satisfação do cliente e menos gastos. Esses são apenas alguns dos benefícios das empresas que operam com um Gerente de Projetos. Além de aumentar a capacidade em produtividade, a companhia ainda conta com uma gestão qualificada em todos os processos, otimização de prazos e maior envolvimento dos colaboradores.

 

O Gestor de Projetos passa as ser o desejo das empresas à medida que sua função traz benefícios reais e com prazos determinados. Os salários podem variar entre R$7 e R$40 mil mensais, de acordo com o tamanho do projeto e da empresa.

 

“O gerenciamento de projetos nada mais é que a aplicação de técnicas, ferramentas, conhecimentos e melhores práticas para que se alcance sucesso no desenvolvimento de um projeto. Serve para evitar o fracasso através do planejamento”, explica o coordenador do curso de MBA e PÓS-MBA em gerenciamento de projetos da IBE Conveniada FGV, André Valle, que é doutor em Engenharia e um dos ganhadores 2º Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE Conveniada FGV este ano.

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0