Última chance para quem busca aulas de Pós ADM e PDE apenas aos sábados

A partir de agosto de 2019, a IBE Conveniada FGV não abrirá mais turmas de Pós ADM e PDE com aulas quinzenais aos sábados, em todas as suas unidades – Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba. Quem fizer a matrícula nesses cursos terá a opção de aulas entre segunda e sexta-feira, no período noturno.

Para os interessados, até o dia 31 de julho estamos com condições especiais para as turmas de Pós ADM, PDE e MBA – a última oportunidade para aqueles que só podem comparecer aos cursos presenciais aos finais de semana nas duas primeiras modalidades.

Clique aqui e saiba mais sobre as condições especiais de Pós ADM

Clique aqui e saiba mais sobre as condições especiais de MBA e PDE

Lembrando que todos que adquirirem seus cursos de Pós ADM e PDE até o dia 31 de julho de 2019 poderão frequentar as aulas quinzenais aos sábados, normalmente.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch