WEBINAR – Transformação Digital, evolução e ruptura: reflexos gerados a partir do cenário COVID-19

Dias e Horários: Dia 2 de junho, às 19h


A Transformação Digital já era uma prioridade na agenda dos executivos brasileiros, mas, com a pandemia da Covid-19, tornou-se uma questão de sobrevivência. “Utilizar bem os canais digitais se tornou questão de vida ou morte em um cenário de crise econômica aguda combinada com a súbita queda nas barreiras de uso da tecnologia pela esmagadora maioria dos consumidores”, explica Marcelo Coutinho, coordenador do Mestrado Profissional da FGV EAESP (Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas).

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Para dar detalhes sobre essa transformação e como será o mundo dos negócios pós-pandemia, a FGV realiza na próxima terça-feira, 2 de junho, às 19h, o webinar “Transformação Digital, evolução e ruptura: reflexos gerados a partir de cenário Covid-19”. Comandado pelo professor Marcelo Coutinho, o evento online será transmitido ao vivo.

As inscrições podem ser feitas clicando no convite ao lado ou aqui.

Durante o webinar, com base em cenários para a economia brasileira nos próximos anos, o professor vai abordar o uso de tecnologias digitais nas mais diversas áreas da cadeia de valor das empresas e as melhores práticas nacionais e internacionais. “Diversos cenários que previam a expansão do e-commerce, do home office e da educação digital para meados desta década foram ‘acelerados’ para este ano. O desafio agora é preparar a empresa e os profissionais para aproveitarem a enorme demanda por conhecimento dos processos de digitalização, desde logística até serviços ao cliente”, comenta o professor.

 

Conheça o palestrante

Marcelo Coutinho é doutor em Sociologia e bacharel em Publicidade pela USP. É também bacharel em Administração pela FGV e professor da mesma instituição, além de consultor de Estratégia Digital. Foi diretor executivo e diretor de Análise de Mercado do Ibope Inteligência, diretor de Marketing e Serviços de Análise para América Latina do Ibope/NetRatings, e pesquisador visitante no Grupo de Tecnologia da Informação da Universidade Harvard, bem como diretor de Pesquisa do Zoom Media Group (EUA), gerente de marketing e editor-assistente de Economia Internacional na Agência Estado.

REMOVER TODOS
COMPARE
0