O IBE (Institute of Business Education) e o Conselho de Presidentes realizam a 39ª edição do CEO Insights no próximo dia 23 de junho (quarta-feira), às 10h. Para falar sobre o tema ”Transformando organizações e carreiras em tempos de transição”, os organizadores do evento convidaram a empreendedora nata, Cris Barata.
Ela possui mais de 25 anos de carreira ocupando cargos de gestão em empresas dos mais diversos portes, como sócia proprietária, executiva, parceira e coach executivo. Agora, dedica-se a ajudar pessoas e empresas em momentos de transição por meio de sua empresa Papilio Empresarial.
No 39º CEO Insights, Cris vai provocar uma reflexão muito importante sobre o ponto de inflexão na carreira – “aquele momento em que chegou a hora da virada de chave, um momento pelo qual todo profissional passa”.
Outro ponto importante a ser abordado, segundo a palestrante, é a questão da zona de conforto x zona de aprendizado.
Além disso, ela tratará de um tema bem atual: o etarismo. Toda a abordagem de carreira, passará de alguma forma por esse tema, pois ela vai falar de longevidade e autonomia na carreira. “A população está envelhecendo e o olhar das empresas e dos profissionais também têm de estar voltado para essa questão da longevidade”, destaca Cris.
Inscrições
Para participar, é preciso ser do CEO Insights, ser convidado exclusivo do grupo ou exercer cargo de alta liderança. A participação é autorizada mediante análise de perfil ou com anuência de membros do grupo.
Inscreva-se aqui e aguarde a entrada no grupo: https://bit.ly/3PKkCdK
O 39º CEO Insights é um encontro do grupo de CEOs que tem por missão ampliar oportunidades de apoio ao processo decisório, fortalecendo uma confiável rede de relacionamentos multissetorial. É formado por alunos e ex-alunos do programa CEO e tradicionalmente aborda os cenários e expectativas futuras com a presença de executivos de todo o Brasil que integram o grupo – formado exclusivamente por C-Levels.
O que é o CEO Insights
Criado em 2013 por ex-alunos do programa CEO, é uma ação que reúne CEOs e altos executivos, cujo propósito é estimular o debate de interesses comuns entre os tomadores de decisão das principais empresas e organizações no Brasil. Com um intenso networking e troca de experiências, os encontros promovidos pelo grupo trazem temáticas em evidência no universo corporativo, pensadas para contribuir com a evolução do seu ecossistema.
O que é o Conselho de Presidentes
Por acreditarem na força da iniciativa privada para o desenvolvimento socioeconômico do País, o Grupo Bonsucesso e a Cenibra fundaram em 2010 o Conselho de Presidentes – CP. Com a missão de “Inspirar líderes nas decisões estratégicas através de aconselhamento mútuo e da troca de experiências”, o CP visa à maior competitividade e lucratividade das empresas, para que, por meio de uma atuação estratégica e comprometida com a sustentabilidade, façam a sua parte na construção de um mundo justo e sustentável.