Talk Show Carreira Meio Bancario Ibe Conveniada Fgv Jundiai

Atraente àqueles que buscam uma carreira financeiramente confortável e rotineiramente desafiadora, o trabalho em bancos exige que o profissional saiba lidar continuamente com a pressão, aliando essa desenvoltura a habilidades para lidar com pessoas e situações de elevada responsabilidade. Esses e outros assuntos relacionados serão tema do talk-show Inteligência emocional, vendas, metas e competências essenciais no meio bancário, que acontece na IBE Conveniada FGV de Jundiaí, no dia 27 de junho (quinta-feira), às 19h.

O encontro trará como temáticas centrais a construção de carreira, as novas skills esperadas no profissional 4.0 e como a inteligência emocional tornou-se um fator determinante na ascensão profissional em qualquer área de expertise.

Os palestrantes serão dois profissionais com vasta experiência em uma das maiores instituições financeiras do país, o Itaú-Unibanco. Rodrigo Martinelli atua como gerente regional, responsável por 32 agências na cidade de Campinas, acumulando 30 anos de experiência somente nesta empresa. Já Cristina Lima, coach profissional e professora da IBE Conveniada FGV, trabalhou também por 30 anos no mesmo conglomerado, onde chegou à posição de gerente regional de operações.

“Foco, determinação, ética, proatividade e trabalho em equipe são habilidades que fazem toda a diferença para o bancário do futuro. No passado, os profissionais eram focados em apenas um tipo de serviço – compensação ou recebimentos, por exemplo – e hoje precisam ser polivalentes, priorizando um ótimo atendimento ao cliente, com muita empatia. Na palestra, poderemos ajudar aqueles que querem seguir carreira bancária em agências, compartilhando o que é que esperado do bancário do presente e do futuro”, afirma Martinelli.

Evento: Inteligência emocional, vendas, metas e competências essenciais no meio bancário
Entrada: gratuita
Quando: 27 de junho de 2019 (quinta-feira)
Onde: IBE Conveniada FGV de Jundiaí
Endereço: avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 (Maxi Shopping)
Inscrições: https://bit.ly/2JQgHgE
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/