Media X At Stanford

Stanford entre as 3 primeiras no ranking Times Higher Education

O Times Higher Education é uma das mais respeitadas publicações do mundo e publica uma série de rankings de faculdades e universidades. Este ano, reputação foi a marca das mais respeitadas!

No ranking de reputação no ensino superior, a Universidade de Harvard aparece no topo do mundo na mais recente lista, seguida pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e a Universidade de Stanford que conquistaram, nesta edição de 2016, os segundo e terceiro lugares.

Metodologia

A lista, publicada desde 2011, avalia a reputação de ensino e pesquisa e leva em conta na sua avaliação a atratividade para alunos estrangeiros e a participação em projetos. Para esta edição foram entrevistados mais 10 mil acadêmicos que apontaram as 15 melhores universidades, em suas avaliações, quanto à qualidade de ensino e pesquisa. As notas do ranking vão de 0 a 100.

Oportunidade

Para alunos de educação executiva IBE Conveniada FGV foi estruturado o Workshop mediaX de Liderança Executiva,  um intenso programa de quatro dias desenvolvido para estimular e inspirar os participantes através de apresentações da liderança intelectual de Stanford, com visitas a organizações inovadoras no Vale do Silício. O Programa tira proveito do conhecimento multidisciplinar detido por Stanford na área de interseção entre pessoas e tecnologia da informação, analisando questões relacionadas a Liderança, Inovação, Marketing, Design Thinking e Tendências Futuras sob a lente das ciências humanas e da tecnologia da informação.

A próxima turma acontece em agosto de 2016. Fale com um de nossos consultores sobre esta oportunidade de participação com condições especiais de investimento.

Fonte: Exame

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0