Ceo Correio

ceo correio

Sim, o pior já passou. E não, não vai melhorar já. – O 18º CEO Insight, realizado no dia 24 de novembro, debateu os cenários político, social e econômico para o próximo ano.

O resultado é que as empresa voltam a hesitar em retomar os investimentos – e por consequência, o crescimento da economia acaba prejudicado.

Essas são as conclusões de altos executivos de algumas das maiores empresas de São Paulo – todos alunos ou ex-alunos dos programas para CEOs da IBE Conveniada FGV

“Discutimos os temas atuais que possam ter grande impacto na vida das organizações. E, em novembro, especificamente, isso é importante porque as empresas estão refazendo o planejamento estratégico e a leitura do ambiente externo que as afeta”, afirma o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.