Saiba como ter um diferencial na sua empresa

Para ter uma empresa, é preciso pensar em inovação. Não basta ter um telefone celular e um endereço na web; com essas ferramentas, você até monta uma, mas, em pouco tempo, ela vai ser mais um entre milhares de negócios, com nenhuma perspectiva de crescimento. Tales Andreassi, professor e coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV, diz que toda empresa precisa de um diferencial no mercado.

Para que a sua não seja só mais uma, é necessário criar recursos, como ter funcionários muito bem relacionados, que sabem qual caminho trilhar, resolver os problemas dos consumidores, ter um ótimo fornecedor exclusivo de determinada matéria-prima, ou um equipamento que só sua empresa possui.

Lembre-se: quando a empresa não possui um diferencial, perde o poder de barganha, deixando para o comprador a negociação de preços.

Fonte: Blog FGV

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645