Inteligencia Empresarial Ibe Conveniada Fgv

Decisões inteligentes, seguras e baseadas em um conhecimento diferenciado são cruciais para garantir uma trajetória de sucesso em qualquer empreendimento. Mas, para torná-las cada vez mais presentes no dia a dia da sua empresa, é importantíssimo estar atualizado nas melhores técnicas do mercado.

O curso de Inteligência Empresarial, do programa de formação para altos executivos da IBE Conveniada FGV, aborda justamente esses pontos, estimulando seus participantes a aplicar e criar procedimentos que visem reduzir a incerteza e elevar a assertividade das decisões empresariais, se valendo da utilização de informações antecipativas.

Voltada a executivos, empreendedores e consultores, essa imersão é ideal para aqueles que já dispõem de uma maturidade profissional avançada, que vivem momentos de novos desafios ou de inflexão em suas carreiras, e que estejam em busca de um networking altamente qualificado.

Confira o depoimento do coordenador do curso, Ronaldo Rangel:

Assista ao depoimento do professor Andriei Beber, da disciplina de Inteligência Financeira e Geração de Valor:

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de Inteligência Empresarial

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: https://www.ibe.edu.br/

Your compare list