Palestra CPS Marcos Fontes

‘Resultados, ciclos virtuosos e perspectivas da construção civil ’ serão abordados em palestra na IBE Conveniada FGV de Campinas

 

Evento acontece na próxima semana e será totalmente gratuito

 

A história da construção civil no Brasil, os ciclos virtuosos e a relação dos resultados com o volume de contratação de crédito imobiliário, serão alguns dos tópicos debatidos pelo palestrante Marcos Fontes na terça-feira, 7 de julho, em Campinas. Com o tema “Os ciclos virtuosos da construção civil no Brasil e as perspectivas”, o evento terá início às 19h e será totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas no e-mail [email protected].

 

Para alunos, ex-alunos e todos os interessados pelo assunto, os participantes poderão participar ativamente e solucionar as dúvidas pertinentes ao tema durante a palestra. “Além de contar um pouco da história sobre a construção civil do nosso país, destacaremos dois ciclos importantes para o setor e mostraremos os principais fatores e o motivo pelo qual esses ciclos não foram sustentáveis e tiveram o caminho mais longo para obter os resultados”, acrescenta Marcos Fontes.

 

A palestra contará com recurso áudio visual, além da presença de profissionais das melhores empresas da região que estarão disponíveis para network. “Para finalizar, após realizar o balanço, falaremos das perspectivas para os próximos anos desse setor”.

 

Os participantes poderão contar com uma ação promocional com valores diferenciados para a aquisição dos cursos IBE Conveniada FGV, além de um plantão executivo para gestão de carreira. A IBE Conveniada FGV de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3739-6420.

 

Sobre o palestrante

 

Marcos Fontes é Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, com MBA Pleno, especialista em Administração pela Ohio University. Especialista em Finanças Corporativas e Tecnólogo em Processamento de Dados pela UNISAL. Com experiência profissional consolidada no cargo de Gerente Regional da Caixa Econômica Federal na RMC (Região Metropolitana de Campinas) onde coordenou o processo de crédito imobiliário. Aposentado após 32 anos de trabalho na Caixa, hoje atua com consultoria na empresa Habitaz – Negócios Imobiliários a Incorporadoras e Construtoras.

REMOVER TODOS
COMPARE
0