Dentro de uma mudança acelerada de contexto como a que estamos vivendo, por conta da pandemia, como construir marcas que gerem empatia com os seus públicos? Quais são os principais riscos? Qual é o valor do propósito nos tempos atuais? Para responder essas perguntas, a IBE Conveniada FGV promove novo webinar na próxima segunda-feira (18), às 15h, com o tema “Reputação, atitude e propósitos como pilares da comunicação em tempo de crise”.
Em formato de talk show, o evento online terá a presença de três executivos do mercado que são também professores da Fundação Getulio Vargas: Dario Menezes, Patricia Galante de Sá e Isabela Pimentel.
Com base nas perguntas acima, eles irão abordar conteúdo relevante em tempos de Covid-19, apresentando exemplos de empresas com atitudes contemporâneas, mapas de stakeholders e de riscos corporativos, além de comunicação nas mídias sociais.
Faça a sua inscrição aqui e participe. Será um sucesso!
Conheça os palestrantes
Dario Menezes
Diretor executivo GroupCaliber Brasil e professor da FGV Management. Foi executivo da Varig e da Vale e diretor no Reputation Brasil, com projetos de marca e reputação para Tetra Pak, Roche, MSD, Eletrobras, ETCO, GOL e Samsung.
Patricia Galante de Sá
Diretora da Regenarrativa e professora da FGV Management. Liderou projetos para Louis Vuitton, Disney, Natura, Monsanto, Sheraton, Tilibra e LATAM como executiva ou pela consultoria Thymus Branding.
Isabela Pimentel
Professora da FGV Management. É consultora em Planejamento de Comunicação Integrada, Gestão de Projetos Digitais e Prevenção de Crises e mestre em Criação e Produção de Conteúdo Digital.