Fonte: http://www.rac.com.br/_conteudo/2013/10/especiais/educacao/106960-ibe-fgv-de-campinas-reune-ceos-para-debater-futuro-da-economia-no-brasil.html

 

ENCONTRO DE CEO´s

IBE Conveniada FGV de Campinas reúne CEOs para debater futuro da economia no Brasil

Encontro acontece na próxima quinta-feira, a partir das 9h

12/09/2013 | – Atualizado em 11/10/2013 – 17h09

Foto: Divulgação

IBE Conveniada FGV de Campinas reúne CEOs

IBE Conveniada FGV de Campinas reúne CEOs
A IBE Conveniada FGV de Campinas promove nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, a partir das 9h, o terceiro encontro CEO Insights para debater sobre o tema “A Economia em 2014 – Conjuntura Atual e Perspectivas”. O evento acontece durante todo o dia e reúne os principais executivos de grandes empresas de todo o Brasil, participantes do programa CEO FGV,O encontro contará com palestras de renomados dirigentes empresariais, como Economista Sênior do Itaú-BBA, Caio Megale, e o mestre em economia, João Ricardo da Costa Filho. Eles explanarão e debaterão sobre as perspectivas para 2014 e os impactos políticos e sociais na economia e as estratégias das empresas nos próximos anos frente aos desafios propostos.

No evento, os participantes poderão contar com rodadas de debates, palestras e coaching. Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, o encontro é uma oportunidade para que os executivos se relacionem, gerem novos negócios e movimentem a economia de forma positiva. “Criamos um espaço em que a negociação e o intercâmbio de informações ocorrem de forma livre e o tema proposto objetiva promover o desenvolvimento da economia das empresas e do país”, destaca.

Para mais informações sobre o encontro, acesse o site www.ibe.edu.br/ceo2013 , ou ligue (19) 3739-6429.

Serviço
Evento: Encontro CEO Insights FGV – A Economia em 2014: Conjuntura Atual e Perspectivas
Data: Quarta-feira, dia 16 de outubro
Hora: Das 9h até as 16h30
Local: Na IBE Conveniada FGV de Campinas, na Rua José Paulino, nº 1369, Centro.
Inscrições: Através do site www.ibe.edu.br/ceo2013 ou pelo e-mail [email protected]

REMOVER TODOS
COMPARE
0