OPORTUNIDADE
IBE Conveniada FGV oferece bolsas integrais para cursos de MBA e Pós-graduação
Inscrições vão até o dia 14 de março e vagas são limitadas
27/02/2014 | – Atualizado em 07/03/2014 – 21h49
Foto: Divulgação
MBA desenvolve o conhecimento, capacidade e habilidade dos participantes para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza
A IBE Conveniada FGV, em parceria com o Instituto Intersector, recebe inscrições para a concessão de bolsas de estudos integrais para cursos de MBA e Pós-graduação. Ao todo, serão concedidos 10 benefícios, sendo oito para cursos de MBA e duas para o curso de Pós-graduação em Administração de Empresas. As inscrições vão até o dia 14 de março.
Os benefícios serão distribuídos em duas categorias: Merecimento, que beneficiará os candidatos com melhores notas nas avaliações, e Merecimento e Vulnerabilidade Social, que dará o desconto integral para aqueles que tiverem renda familiar abaixo de dois salários mínimos por pessoa e que também tiverem as melhores notas na prova.
O processo consiste em uma prova de 30 questões de português, raciocínio lógico e analítico. A avaliação será agendada após o término do período de inscrições e a lista dos classificados será divulgada no site do Instituto Intersector. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.intersector.com.br, até as 23h59 do dia 14 de março.
Fonte: http://www.rac.com.br/_conteudo/2014/03/especiais/educacao/158875-ibe-fgv-oferece-bolsas-integrais-para-cursos-de-mba-e-pos-graduacao.html