RAC: Gestão de Carreira é tema de palestra na IBE Conveniada FGV de Piracicaba

ENCONTRO

Gestão de Carreira é tema de palestra na IBE Conveniada FGV de Piracicaba

Encontro acontece na próxima quinta-feira, a partir das 19h, com participação gratuita

27/01/2014 | – Atualizado em 24/02/2014 – 21h28

IBE Conveniada FGV de Limeira recebe palestra sobre Gestão de Carreira

A IBE Conveniada FGV de Piracicaba recebe na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 19h, a palestra “Gestão de Carreira”, com o professor Edney Pin. A participação no encontro é gratuita, mas as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a disponibilidade.Edney Pin tem formação em Publicidade e Propaganda, MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégias pela FGV e Pós-MBA em Inovação Estratégica. Possui experiência de mais de 30 anos na área de Recursos Humanos e trabalha há 20 anos com atividades ligadas a Planos Estratégicos, Carreira, Recompensa e Remuneração Estratégica. Além disso, é professor nos cursos de Pós-graduação e MBA da IBE Conveniada FGV em disciplinas relacionadas ao capital humano nas organizações.No encontro, o professor irá explanar sobre o planejamento de carreiras, com foco na orientação sobre como gerenciar equipes e pessoas para ter sucesso na vida profissional.Para participar do encontro é preciso fazer inscrição pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3403 1717. A IBE Conveniada FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506, Centro. Para mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br .

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Fonte: http://www.rac.com.br/_conteudo/2014/02/especiais/educacao/156335-gestao-de-carreira-e-tema-de-palestra-na-ibe-fgv-de-piracicaba.html

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318