RAC divulga palestras sobre empreendedorismo na IBE Conveniada FGV Jundiaí

GRATUITO

IBE-FVG recebe palestras sobre empreendedorismo

Especialistas vão dar dicas de como empreender com sucesso

27/05/2014 | – Atualizado em 02/06/2014 – 19h03

Foto: Divulgação

Programa de Desenvolvimento Executivo é definido como formação completa ao aluno

Programa de Desenvolvimento Executivo é definido como formação completa ao aluno
A IBE Conveniada FGV de Jundiaí promove nesta terça-feira, dia 03 de junho, a partir das 19h30, o encontro “Como Empreender no Brasil”, com os professores e palestrantes Eduardo Maróstica e Fabiano Coelho. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
O evento contará com duas palestras proferidas pelos professores que vão abordar temas relativos às principais características do empreendedorismo no Brasil. Eduardo Maróstica vai falar das tendências e oportunidades no empreendedorismo, enquanto que Fabiano Coelho da importância da gestão de custos e fluxo de caixa para novos empreendimentos.

Para participar basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (11) 4583 8300. A IBE Conveniada FGV de Jundiaí fica na Avenida Antonio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping – Loja 2475, Piso superior).

Sobre os professores

Eduardo Maróstica é graduado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior. Pós-graduado em Gestão Estratégica de Organização, MBA em Negociação, mestre em Administração e Negócios, doutor em Administração, Comunicação e Educação e PHD Pós-doutorado na Florida. Na área acadêmica, é coordenador do MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV, eleito o melhor professor entre os anos de 2010 e 2014.

Fabiano Coelho é PHD pela Florida Christian University, Mestre em Contabilidade Gerencial pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), pós-graduado em Ciências Contábeis pela FGV e graduado em contabilidade pela UERJ. Atualmente, coordena os MBAs da FGV nas áreas de Finanças, Auditoria e Controladoria; Mercado de Capitais; Setor Elétrico, Empreendedorismo; e Gestão financeira. Autor de dois livros: “Formação Estratégica de Precificação”, da editora Atlas, e “Gestão de Custos”, da Editoria FGV.

Fonte: http://www.rac.com.br/_conteudo/2014/06/especiais/educacao/179919-ibe-fvg-recebe-palestras-sobre-empreendedorismo.html

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645