COMEMORANDO O SUCESSO

Café da manhã na IBE Conveniada FGV comemora o sucesso da exposição fotográfica De Peito Aberto

Integrando a campanha Outubro Rosa, mostra segue aberta ao público no espaço de exposições do Shopping Rio Claro

12/09/2013 | – Atualizado em 11/10/2013 – 18h55

Foto: Assessoria IBE Conveniada FGV

Na manhã desta sexta-feira, a unidade de Rio Claro da Institute Business Education – Fundação Getulio Vargas (IBE Conveniada FGV) promoveu um café da manhã especial para marcar o final da mostra fotográfica De Peito Aberto, contando com a participação de todas as mulheres fotografadas no projeto. Desde o último dia 4 de outubro, a escola de negócios sediou a exposição, que a partir deste sábado (12), estará em exibição para o público no espaço de exposições do Shopping Rio Claro, em frente ao Café do Feirante.
“A IBE Conveniada FGV acreditou no projeto desde o início e nos orgulhamos em fazer parte da campanha. As fotos ficaram belíssimas e todas as envolvidas estão de parabéns pela iniciativa”, comenta Ariana Bavaresco, supervisora regional da IBE Conveniada FGV.
Para Patricia Casagrande, proprietária da Agência PPress, criadora do evento, a repercussão da ação é sempre muito positiva e o fato de contar com pessoas da cidade aumenta a abrangência da campanha. “Nossa intenção em reunir mulheres da cidade foi homenagear a todas, já que ali estão mulheres de diversas as idades e profissões”, destaca. “Durante o Outubro Rosa, as ações chamam a atenção de todos para a importância da detecção precoce da doença através dos exames diagnósticos, pois quanto antes descoberto maiores as expectativas de cura; e a partir do momento em que a exposição se torna um assunto bastante comentado na cidade, estamos cumprindo o objetivo”, conclui.
Para o projeto, que acontece pelo segundo ano consecutivo, doze mulheres de Rio Claro posaram para as lentes da fotógrafa Angela Amaral. “São mulheres que aceitaram de imediato o desafio e colaboraram muito para o sucesso da exposição. A intenção para o próximo ano é aumentar o número de participantes, ampliando ainda mais a abrangência e levando essa mensagem tão importante para a saúde de todas as mulheres”, pontua a fotógrafa.

Fonte: http://www.rac.com.br/_conteudo/2013/10/especiais/educacao/106962-cafe-da-manha-na-ibe-fgv-comemora-o-sucesso-da-exposicao-fotografica-de-peito-aberto.html