Shutterstock 561776362

Programa destinado para executivos está com vagas abertas

A IBE Conveniada FGV está com inscrições abertas para os cursos de Formação Avançada, como Governança Coorporativa e Compliance, Inteligência Empresarial e Neurobusiness. As vagas são limitadas e o início das aulas estão previstas para o primeiro semestre de 2019.

Para o coordenador do curso de Neurobusiness, Ronaldo Rangel, os programas de formação avançada são destinados para alunos que já possuem maturidade profissional, ou seja, líderes, gestores, executivos e presidentes que vivenciem algum tipo de novo desafio na carreira e já tenham formação em MBA. “O programa pretende oferecer um olhar diferenciado sobre os elementos recém incorporados no ambiente empresarial e competitivo. Por isso, ele tem a lógica de aprofundar, não só os aspectos técnicos, mas aspectos analíticos”, fala.

Além disso, o curso oferecido pela IBE está baseado em uma constatação da Fundação Getulio Vargas – FGV de que os ambientes e as relações competitivas são cada vez mais complexos. “Por isso, criamos um programa para lidar com a complexidade administrativa oferecendo ao aluno uma visão antecipada das situações, busca de identificação de novos nichos de atuação, ações para reduzir custos de transição e apresentação de uma inovação empresarial”, afirma.

Para se inscrever ou saber mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br ou envie um e-mail para info@ibe.edu.br.