Banner Pde

Programa de Desenvolvimento Executivo é aposta para recolocação ou ascensão profissional

Programação oferece titulação de pós-graduação, MBA e acompanhamento de carreira com tempo de formação e investimentos menores

Uma formação completa. Assim pode ser definido o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) da IBE Conveniada FGV. O Programa, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado por profissionais com conhecimentos técnicos e gerenciais, oferece formação com certificações em Pós-graduação em Administração de Empresas, MBA e acompanhamento da carreira, com coaching profissional para medir e orientar a ascensão do profissional.

Para o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, o programa vem para acompanhar a necessidade do mercado de trabalho.  “A mudança é constante e isso requer, além de um conhecimento técnico, capacidade analítica e visão gerencial. Essas habilidades são adquiridas na primeira fase e suprem uma carência enorme. Contudo, o grande benefício deste programa está na aliança entre essas capacidades gerenciais e os conhecimentos específicos. Ao fim, o aluno será o que as empresas sempre buscam: um profissional completo”, explica.

O PDE da IBE Conveniada FGV foi elaborado para acompanhar a evolução profissional dos executivos em início de carreira e confere habilidades essenciais para a prática da liderança, gestão e empreendedorismo em pequenas, médias e grandes empresas.

O programa é dividido em duas etapas. Na primeira, o aluno é certificado com o título de Pós-graduação em Administração de Empresas, o que garante um embasamento macro gerencial por meio de uma visão estratégica das organizações. Na segunda, o participante escolhe um dos MBAs da IBE Conveniada FGV para complementar a formação com o conhecimento específico. A partir da conclusão, ele receberá o título de MBA Executivo.

Ao optar pelo PDE, o participante é contemplado com isenção em 50% do valor do investimento no MBA, além de ser beneficiado com a obtenção de desconto no valor do investimento da Pós-ADM. “Também queremos proporcionar um ambiente favorável para que essa formação seja alcançada. Com investimentos menores e um tempo de formação otimizado, atenderemos a demanda do mercado e proporcionaremos aos alunos as condições necessárias para alcançar o objetivo”, ressalta Quaresma.

Inscrições abertas

O PDE da IBE Conveniada FGV recebe inscrições com condições diferenciadas até o dia 23 de dezembro nas unidades de Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba. Para mais informações, acesse www.ibe.edu.br e confira a lista e o contato de todas as cidades. No site, através da ferramenta Consultor Online, é possível obter instantaneamente todos os detalhes de cursos e preços e, ainda, fazer a matrícula na hora.