Andre Valle Jundiai 11 06

Profissionais de gerenciamento de projetos podem se destacar em tempos de crise

 

Evento que acontece na IBE Conveniada FGV Jundiaí no próximo dia 11 de junho terá palestra sobre o tema

 

Aumentar a produtividade, satisfazer os clientes, manter o comprometimento dos colaboradores, além de promover a redução de gastos extras, são alguns dos benefícios das empresas que executam os serviços com a ajuda de um profissional da área de Projetos. Com este profissional, a empresa conta com uma gestão qualificada nos processos e promove o envolvimento entre os colaboradores nas tarefas cotidianas, otimizando tempo e atingindo prazos, mesmo em tempos de crise.

 

Eleito seis vezes o melhor professor da IBE Conveniada FGV, o doutor em Projetos André Valle, estará na unidade de Jundiaí para a palestra Gerenciamento de Projetos em Tempos de Crise, no próximo 11 de junho, quinta-feira, às 19h15, e explicará como se destacar na área.

 

Diversos tópicos serão discutidos como Liderança, Pessoas e Gestão. “O gerenciamento de projetos nada mais é que a aplicação de técnicas, ferramentas, conhecimentos e melhores práticas para que se alcance sucesso no desenvolvimento de um projeto. Serve para evitar o fracasso através do planejamento”, explica André Valle.

 

A palestra será aberta e gratuita aos interessados em obter atualização e novos conhecimentos sobre o tema, com oportunidade de networking entre profissionais e executivos das maiores e melhores empresas de Jundiaí e região. Na oportunidade, haverá um plantão executivo para gestão de carreira dos participantes e uma ação promocional dará condições especiais de matrículas aos interessados.

 

As inscrições para o evento podem ser feitas no e-mail amandaferreira@ibe.edu.br ou no site www.ibe.edu.br.  A Unidade de Jundiaí fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, loja 2475, piso superior. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4583-8300.

 

O palestrante

 

André Valle é doutor em engenharia pela UFF, mestre em engenharia pela PUC/RJ e engenheiro pela UFRJ. Trabalhou na ISO como secretário técnico do comitê sobre Office Equipament (ISO/IEC JTC1 SC28) entre 1997 e 2003, na ABNT, como secretário técnico do comitê brasileiro de informática entre 1994 e 2003 e na Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), como gerente do projeto de implantação da Escola Superior de Redes. Atualmente participa da ABNT/CEE 93 (Gestão de Projetos) e é delegado brasileiro junto ao comitê ISO TC 236 (Project Management).

 

Por oito anos consecutivos, vem recebendo o Prêmio de Professor Destaque do FGV Management. Em 2008 ganhou o Prêmio de Professor mais representativo do IDE-SP; em 2001, o Prêmio Visa de Comércio Eletrônico e em 2000, o Prêmio iBest.

 

É coautor dos livros “Sistemas de Informação para Organizações de Saúde”, “Gestão de Projetos”, “E-commerce”, “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos”, “Gestão Estratégica de Clínicas e Hospitais”, “MP3 – A revolução do som via Internet”, “Guia de EDI e Comércio Eletrônico”, “Netscape Navigator para Principiantes”, “Internet Explorer para Principiantes”, “Java – Manual de Introdução” e “Internet Quickref”.

 

Foi editor-técnico da revista InternetWord e colaborador das revistas Computerworld, PC Word, Developer´s Magazine, WebGuide, Internet Business e Internet.br.

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0