Professor da FGV é premiado por contribuição ao Gerenciamento de Projetos

barcaui_gerenciamento de projetos

O coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV, André Barcaui, foi eleito o professor do ano pelo PMI-Rio Awards 2019. A premiação ocorreu durante o 16º Encontro Regional de Gerenciamento de Projetos, realizado no último dia 12 de setembro, quando foram anunciados os vencedores em cada uma das sete categorias.

Barcaui foi escolhido por sua contribuição de excelência no ensino e para melhoria e aprimoramento de gerenciamento de projetos no ensino superior ao longo de 2018.

“É com enorme alegria e apreço que recebi esse prêmio de ‘professor do ano 2018’ do PMI-Rio. São várias as razões para meu entusiasmo. Primeiro pelo prestígio do prêmio em si, ainda mais pela honra de ter ‘competido’ com colegas pelos quais tenho enorme carinho, admiração”, destaca Barcaui.

O professor também destacou que receber o prêmio da PMI-Rio, organização que tem a missão de disseminar as metas da maior entidade internacional em Gerenciamento de Projetos – o Project Management Institute – é motivo de orgulho. Ele ainda ressaltou o prazer que é estar em sala de aula e contribuir com a formação dos novos gestores de projetos.

“Ser professor é uma benção a qual agradeço todos os dias da minha vida”, finaliza.

André Barcaui é pós-doutor em Administração pela FEA/USP, doutor em Administração pela UNR (UNR), mestre em Sistemas de Gestão pela UFF e possui duas graduações: Tecnologia da Informação e Psicologia, com especialização em terapia cognitivo-comportamental. Palestrante internacional e autor de diversos artigos e livros na área gerencial. Coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site.

Fonte: FGV

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch