Shark Tank Emerson Bz Professor Ibe Conveniada Fgv

O Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões chega à sua 4ª temporada no dia 28 de junho no Canal Sony. Dessa vez, os alunos, professores e toda a comunidade envolvida com as atividades da IBE Conveniada FGV têm um motivo especial para acompanhar de perto o episódio de estreia, às 22h – o professor Emerson BZ (1º da esq. para a dir. na foto de capa), da pós-graduação em Administração de Empresas, levará a sua empresa, WiseHome, ao programa, para tentar convencer os exigentes investidores da banca a apostar em sua ideia.

Ao lado dos sócios Erick McDonad Filzek e José Carlos Costa, e do futuro sócio Raoni Oliveira, ele mostrará a sua solução de IoT para transformar casas comuns em inteligentes, com custo acessível, sem a necessidade de trocar interruptores ou de projetos de engenharia específicos.

“A ansiedade antes de fazer o pitch foi grande. Foi uma experiência nova para nós, que levaremos para a vida. Essa exposição na TV é mais um passo importante para tornar a WiseHome uma grande empresa. Agora estamos na expectativa para ver como ficou a edição do programa”, comenta BZ.

O funcionamento acontece através de um aplicativo moderno e intuitivo, permitindo que o usuário acenda, apague e dimerize a iluminação, abra portas e portões com eletroímã/bobina e substitua seus controles remotos pelo app WiseHome. Além disso, também é possível monitorar o consumo de energia em tempo real.

A WiseHome inclusive já foi premiada internacionalmente, durante a IoT Week/Global IoT Summit realizada em Bilbao (Espanha) em 2018, quando venceu o desafio mundial de Internet das Coisas (IoT). No Brasil, a solução foi campeã do Desafio Brasileiro de Internet das Coisas em 2017.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/