Produção e Qualidade são temas de aula gratuita na IBE Conveniada FGV de Campinas

 

Interessados podem se inscrever gratuitamente para participar

 

A IBE Conveniada FGV de Campinas promove, no próximo dia 13 de dezembro, sábado, às 9h, a aula inaugural do MBA em Gestão da Produção e Qualidade com o doutor em Engenharia da Produção, Eduardo Jardim. Trata-se de um encontro aberto para receber novos alunos e também mostrar o conteúdo programático do curso ao público.

 

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (19) 3739-6420. Os participantes que desejarem efetuar a matrícula no MBA terão condições especiais de investimento.

 

Para falar sobre o tema, a escola de negócios traz uma das maiores autoridades no tema. Eduardo Galvão Moura Jardim é Engenheiro Metalúrgico e Industrial, pela PUC-RJ. Doutor em Engenharia de Produção e mestre em Metalurgia Industrial, ambos pela Universidade de Birmingham, em Londres, Jardim acumula experiência como docente nas mais conceituadas universidades brasileiras e do exterior, com treinamento em Produtividade e Qualidade Industrial em diversos países, como Japão e Estados Unidos.

 

No campo corporativo, o professor já desenvolveu trabalhos para empresas como Coca-Cola, Honda, Michelin, Sony, Nokia, Xerox, Phillips e outras.

 

 

Aprimoramento

 

O curso de MBA em Gestão da Produção e Qualidade é voltado para profissionais que almejam certificação acadêmica e que aspirem a cargos executivos em suas empresas. O corpo docente é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, também possuem vivência no mercado de trabalho.

 

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, os cursos de MBA potencializam as possibilidades, ampliam o conhecimento, permitem uma atualização em tendências e promovem networking de alto nível. “O mercado de trabalho tem absorvido melhor os profissionais que apresentam níveis mais avançados de pós-graduação. Quando recebemos o currículo de quem já fez ou está cursando um MBA, entendemos que há interesse e disposição em aprimoramento, uma característica fundamental nos dias de hoje. Quem não se atualiza, fica obsoleto rapidamente”, ressalta.

A seleção para participação no MBA é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma. Mais informações estão disponíveis no site www.ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro.

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0