Economia Mundial

Presidente da FGV fala na Brazilcham em Nova York – Doutor em economia, Simonsen Leal irá apresentar para um público composto por empresários em Nova York o atual cenário socioeconômico e político do Brasil. A apresentação vai focar nas expectativas e possibilidades para o novo governo eleito, bem como a situação econômica e política atual e futura.

O evento “Passado, Presente e Futuro: Para Onde o Brasil Vai? (“Past, Present and Future: Where is Brazil headed?”), resultado da  parceria entre a Fundação Getulio Vargas (FGV) e o Financial Times, será realizado no dia 1º de novembro, em Nova York. A palestra será proferida pelo presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, das 8h às 10h, no Brazilian-American Chamber of Commerce, apoiador do evento.

Doutor em economia, Simonsen Leal irá apresentar para um público composto por empresários em Nova York o atual cenário socioeconômico e político do Brasil. A apresentação vai focar nas expectativas e possibilidades para o novo governo eleito, bem como a situação econômica e política atual e futura.

Fonte: Portal FGV

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0