Prêmio de Excelência e publicação Top Projects reconhecem os melhores professores, coordenadores e trabalhos de conclusão de curso sob viés da sustentabilidade
O Prêmio de Excelência Acadêmica IBE reconhece os professores e coordenadores de curso mais bem avaliados. “Para cada categoria, são aplicadas diferentes formas de avaliação em que ouvimos as pessoas que vivenciam o cotidiano da nossa instituição. A educação é extremamente necessária para o desenvolvimento sustentável de uma sociedade. Dar importância ao trabalho que coordenadores e professores realizam de forma sustentável é a melhor maneira de valorizá-lo”, aponta o CEO.
“O IBE nasceu com a responsabilidade de construir um ambiente sustentável. Temos um manual de boas práticas, trabalhamos com projetos sustentáveis em diversos setores e também recebemos o prêmio RAC/Sanasa pela publicação do Top Projects”, conta o CEO, Heliomar Quaresma.
Cerimônia
Uma solenidade acontece no Auditório do Centro de Convenções IBE, localizado em prédio histórico, onde o IBE foi autorizado a reformar e manter as condições originais do edifício, que funciona desde 1910, e é um bem cultural e referencial urbanístico para a cidade de Campinas.
Classificação
A classificação para a premiação é feita com base em pesquisas realizadas com alunos, coordenadores e as equipes operacional e de relacionamento que levam em conta pontos como Qualidade do Curso, Avaliação IDE (Instituto De Desenvolvimento Educacional) e Avaliação Acadêmica, nas categorias MBA, Pós-graduação e Coordenadores.
PREMIADOS 2017
Categoria MBA:
1º Nayra Cristina Maciel
2º Paulette Albéris de Melo
3º Francis Paulus Martins
Categoria Pós:
1º Pedro Elias Cromo
2º Cristiano de Souza Pires
3º Enivaldo Faccin
Categoria Coordenador:
1º André Valle / Carlos Alberto dos Santos Silva
2º Jamil Moysés Filho
3º João Baptista
PREMIADOS 2015
Categoria MBA:
1º Nayra Cristina Maciel
2º Paulette Albéris de Melo
3º Francis Paulus Martins
Categoria Pós:
1º Pedro Elias Cromo
2º Cristiano de Souza Pires
3º Enivaldo Faccin
Categoria Coordenador:
1º André Valle / Carlos Alberto dos Santos Silva
2º Jamil Moysés Filho
3º João Baptista
PREMIADOS 2014
Categoria MBA:
1º Zuinglio José Barroso Braga
2º André Luiz Ortiz Pratte
3º Carla Beni
Categoria Pós:
1º Roberto Hoffmann Palmieri
2º Enivaldo Faccin
3º Thiago Volpi
Categoria Coordenador:
1º Carlos Alberto dos Santos Silva
2º André Valle
3º Agliberto Alves Cierco
PREMIADOS 2013
Categoria MBA:
1º Nayra Cristina Maciel
2º Zuinglio José Barroso Braga
3º Carlos Alberto Di Augustini
Categoria Pós:
1º Ruy Roberto Oliveira Bottesi
2º Roberto Hoffman Palmieri
3º Irineu Soares de Camargo
Categoria Coordenador:
1º Agliberto Alves Cierco
2º Carlos Alberto dos Santos Silva
3º Jamil Moysés Filho
Top Projects
Em uma iniciativa IBE, desde 2013, foram publicadas quatro edições do “Top Projects – Melhores TCCs”, como um incentivo à sustentabilidade em todos os setores.
A publicação aborda os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso, preferencialmente com viés em sustentabilidade, e apresenta soluções ambientalmente corretas alinhadas ao desenvolvimento econômico e à geração de emprego e renda.
As edições são lançadas durante o Prêmio de Excelência.
“Nossos cursos formam presidentes, diretores e líderes que estão sempre à frente dos negócios e transformações das empresas. Diante dos mais diversos cenários, o papel desses profissionais passa a ser fundamental para que as companhias se engajem na construção de um ambiente melhor e é por isso que resolvemos destacar os trabalhos com esse viés”, destaca o CEO, Heliomar Quaresma.
Mais Informações, fale conosco.