Inscrições Para IBrand 1semestre 2015

Plano de desenvolvimento profissional para alunos da pós-graduação

 

Com método 100% online, o iBrand é oferecido sem acréscimo no valor da mensalidade

 

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês

 

Com foco em oferecer planejamento de carreira, com uma trajetória bem definida e pautada nas melhores oportunidades de acordo com o perfil pessoal, a IBE Conveniada FGV (Institute Business Education da Fundação Getulio Vargas) oferece gratuitamente o PDP (Plano de Desenvolvimento Profissional) para os seus alunos da Pós-graduação em Administração de Empresas.

 

Trata-se de um diferencial aos estudantes da escola de negócios, principalmente para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho. Os interessados têm até o dia 30 de abril para efetivarem suas inscrições no site http://www.ibrandbrasil.com.br/fgv/posadm/. O módulo terá início em 5 de maio.

 

“Não é de hoje que as técnicas de coaching são usadas para desenvolver o perfil profissional. No PDP, os nossos alunos terão à disposição uma moderna ferramenta com supervisão de renovados consultores para elaboração de um plano de carreira personalizado”, explica o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

 

O executivo destaca que o mundo dos negócios, atualmente, é tão virtual quanto real. “Novas plataformas e tecnologias surgem o tempo todo. As corporações estão cada vez mais conectadas devido à praticidade, comodidade e velocidade das ações na web. A IBE Conveniada FGV está cada dia mais perto das necessidades dos seus alunos”, finaliza.

 

O PDP é realizado através de uma parceria com o portal iBrand, uma plataforma que permite na web as mesmas experiências de aprendizado presencial, facilitando a prática e o gerenciamento das informações.

 

Metodologia

 

A ferramenta totalmente online auxilia o aluno no planejamento e organização de sua trajetória profissional, a fim de reconhecer as potencialidades, competências e habilidades, através da ajuda nas escolhas, visualização de oportunidades e no desenvolvimento de um plano de carreira adequado.

 

Além dessas vantagens, o PDP contribui com a definição de novas metas e objetivos. Com o método é possível utilizar as vantagens da tecnologia e descrever em uma linha do tempo os principais passos profissionais, pessoais e familiares. Com essa ferramenta, o aluno entende a trajetória percorrida, além de realizar uma avaliação criteriosa de onde está e de onde ele quer chegar.

 

Todos os registros da linha do tempo são organizados em livros, que podem ser impressos ou salvos em PDF. O sistema também possui um painel de conversas especiais, para compartilhamento de ideias e debates sobre temas como carreira, mercado e desafios profissionais, possibilitando a troca de informações e esclarecimento das dúvidas entre os participantes.

 

Ao finalizar o curso, em 7 de julho, o aluno receberá um parecer do time da consultoria sobre o plano desenvolvido durante a trajetória de participação.

 

Mais informações podem ser obtidas no e-mail info@ibe.edu.br.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0