Profissional Do Futuro Bruno Chamochumbi Ibe Conveniada Fgv Piracicaba

A humanização de experiências e a capacidade de impactar pessoas de formas legítimas e transformadoras foram temas centrais da palestra O profissional do futuro: relacionamento como motor de sucesso, promovida pela IBE Conveniada FGV de Piracicaba no dia 14 de maio.

Elaborada pelo publicitário multimídia Bruno Chamochumbi, a apresentação procurou reforçar a importância de uma postura ousada, inovadora, entusiasmada e influente em nossas atitudes profissionais e a capacidade desta de influenciar e estimular todos que de alguma forma estão inseridos em nossos círculos de trabalho.

O especialista mostrou como as relações pessoais e profissionais vêm mudando rapidamente e como cada um precisa se desdobrar com seus recursos, talentos e conceitos de gestão para manter e elevar a qualidade de suas entregas. Outro ponto bastante lembrado durante o encontro foi o protagonismo cada vez maior do conteúdo para gerar engajamento e identificação com o público.

“Não tenham medo de assumir seus talentos, dons e vocações”, orientou o palestrante Bruno Chamochumbi (Crédito: IBE Conveniada FGV)

“Procuro mostrar como concatenar ideias tão difusas, em um universo de tantas referências tecnológicas e pessoais, em uma linguagem única – o que fazer, como fazer e como transformar situações dentro de uma empresa, principalmente usando técnicas de estabelecimento de relacionamento e vínculo”, explica o profissional.

A necessidade de criar estratégias baseadas nos desejos e necessidades humanos, nas quais o senso de comunidade e cooperação norteiam o surgimento de novas ideias, também foi bastante destacada, sem deixar de lado práticas consagradas de relacionamento e as novas tecnologias.

“Eu pude perceber hoje que nossas buscas pessoais também se aplicam ao universo corporativo. Se a gente não unir as duas, não conseguimos evoluir – é como uma máquina sem operador”, afirma o biomédico Lucas Zorzan, que compareceu à palestra.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/

REMOVER TODOS
COMPARE
0