Pessoas de baixa renda podem se especializar com bolsas IBE Conveniada FGV

Pessoas de baixa renda podem se especializar com bolsas IBE Conveniada FGV

 

Inscrições podem ser feitas até 31 de julho; as vagas são limitadas

 

Alunos em situação de vulnerabilidade social poderão estudar na IBE Conveniada FGV por meio de bolsas de estudo integrais, oferecidas em parceria com o Instituto Intersector. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 31 de julho no site www.ibe.edu.br. São 10 vagas disponíveis, sendo quatro para aqueles que comprovarem a situação de vulnerabilidade social.

 

O presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, explicou que serão concedidas cinco bolsas para o curso de MBA e uma para a Pós-ADM (a sigla para o curso de pós-graduação da IBE Conveniada FGV) aos estudantes que obtiverem as melhores notas durante o processo. “Reservamos outras três no MBA e uma na Pós-ADM exclusivamente para os alunos que, além de garantirem a classificação, não tenham condições financeiras para arcar com os custos. Estamos garantindo a inclusão e dando nossa contribuição social para a comunidade”, disse.

 

Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos, ter concluído qualquer curso de graduação, reconhecido pelo MEC, além de ter participado da colação de grau até a data de término da matrícula. Alunos anteriormente matriculados na IBE Conveniada FGV não poderão participar deste processo seletivo.

 

“A nossa escola de negócios tem buscado contribuir com o capital intelectual do país, inclusive com ações de inclusão como esta. É uma ótima oportunidade de estudo, que todos os anos atrai diversas pessoas”, finalizou Quaresma

 

Prova

 

Composta por 30 questões, sendo 10 de raciocínio lógico, 10 de português e outras 10 de raciocínio analítico, a prova será aplicada na IBE Conveniada FGV de Campinas, em horário comercial, agendada via e-mail a partir de agosto. Vale lembrar que o candidato não poderá alterar o horário da avaliação.

 

O participante deverá obter maior número de acertos nas questões, não podendo ser inferior a 70% no total, inclusive na redação. Os 30 primeiros classificados farão uma prova de redação. O resultado será anunciado no site (www.ibe.edu.br), no Twitter oficial da IBE Conveniada FGV (http://twitter.com/ibefgv) e no Facebook da instituição (https://www.facebook.com/pages/IBE Conveniada FGV/).

 

A IBE Conveniada FGV de Campinas está localizada à Rua José Paulino, 1369, no Centro.  Outras informações podem ser obtidas no e-mail [email protected]. O edital completo pode ser visualizado no site www.ibe.edu.br  na seção Sobre a IBE – Edital para Bolsas.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645