Para qualificação rápida, IBE Conveniada FGV abre matrículas para cursos de curta duração

Opções são para áreas de atuação em Gestão de Pessoas, Finanças e Operações; vagas são limitadas

O ano novo chegou trazendo muitas incertezas sobre o mercado. A certeza é que, para se encontrar um lugar ao sol em meio à acirrada disputa por postos de trabalho, sai na frente quem estiver melhor qualificado.

Estão abertas as matrículas para cursos de curta duração nas unidades IBE Conveniada FGV em três áreas de atuação: Gestão de Pessoas, Finanças e Operações. Com ministrações aos sábados, das 8h30 às 16h50, e grade de 24 horas/aula, os programas oferecem vantagens e diferenciais aos participantes.

“Os nossos programas de curta duração são excelentes opções para quem precisa de qualificação rápida com a garantia do aprendizado. Além disso, alia flexibilidade de tempo ao networking de nível elevado”, avalia o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

Diferenciais

Os programas são destinados a graduados e não graduados e não há processo seletivo para ingresso. As aulas são totalmente práticas, o certificado é emitido pela própria FGV. Oferece, ainda, a melhor relação custo-benefício com valores promocionais para grupos, alunos e ex-alunos da Fundação e pacotes para empresas.

A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição a oferecer a modalidade no Brasil. “O mercado carecia deste tipo programa, pois muitos profissionais sentiam necessidade de fazer um treinamento rápido e específico para exercerem suas atividades ou para assumirem novas funções e não encontravam nada”, explica Quaresma. “Com o Cademp, os Cursos de Curta Duração da FGV, o resultado é imediato, pois o mercado, em constantes transformações, exige respostas rápidas”, continua ele.

Veja os cursos disponíveis e os locais onde serão ministrados:

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional

IBE Conveniada FGV Jundiaí – Previsão de início: março

Finanças Para Não Financeiros

IBE Conveniada FGV Campinas – Previsão de Início: março

Negociação

IBE Conveniada FGV Campinas – Previsão de início: março/abril

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Inteligência Emocional

IBE Conveniada FGV Campinas – Previsão de início: maio

Gestão e liderança de Equipes

IBE Conveniada FGV Campinas – Previsão de início: maio

Finanças Para Não Financeiros

IBE Conveniada FGV Piracicaba – Previsão de início: maio

Gerenciamento Operacional de Projetos

IBE Conveniada FGV Campinas – Previsão de início: junho

Planejamento e Gestão Estratégica

IBE Conveniada FGV Campinas – Previsão de início: junho

Para saber mais, consulte um dos representantes da escola, online, acessando o www.ibe.edu.br ou envie um e-mail para [email protected]. O telefone é o (19) 3739-6420.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch