Pandemia Acelera Migração De Premiações E Bônus Para Ambiente Digital

A pandemia do coronavírus acelerou a digitalização em diversos mercados, inclusive o de premiações e bônus corporativos. Dados da fintech Cash.in, que oferece a empresas serviço de carteira virtual como meio de distribuição de prêmios, cupons e pagamento de bônus, já fechou com mais cinco grandes clientes nos poucos meses de 2021, triplicando o número de usuários em sua base. Em 2020 já havia crescido 309% em volume transacionado na plataforma.

Premiações

Segundo Luciana Ramos, presidente da startup, esse crescimento acontece devido o distanciamento social e a maior busca das empresas por pagamentos digitais. O movimento de digitalização acontece na esteira da própria mudança na priorização dos beneficiários.

Na Cash.in, assim como outras carteiras virtuais do tipo, os beneficiários podem usar o crédito para pagar boletos, pedir Uber, assinar Netflix, recarregar celular e até mesmo resgatar o valor que ganhou em lotéricas ou lojas parceiras como C&A, Americanas e Netshoes, além da possibilidade de transferir para outra conta. Mesmo quem não tem conta em banco, também acaba se beneficiando do serviço.

“A Cash.in consegue chegar em todos os colaboradores instantaneamente, mesmo terceirizados, e oferece diversas formas de resgate do crédito recebido. Em 2021, nosso objetivo é crescer sete vezes nos valores transacionados na plataforma”, diz a presidente.

A solução da startup, que está em seu terceiro ano de operações, permite que as empresas repassem os valores aos colaboradores e terceirizados em tempo real, facilmente. “No isolamento social, quando não temos fácil acesso ao físico, em substituição aos cartões, gifts card, pré-pagos e inúmeros problemas, como o atraso de Correios, etc., conseguimos resolver em dois cliques, enviando valores para o celular ou e-mail dos usuários”, finaliza a executiva.

Fonte: Valor Investe

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0