Palestra Lideranca Ibe Conveniada Fgv Piracicaba Com Andrea Park Diretora Caterpillar Brasil

Um comportamento proativo e baseado em escolhas inteligentes é capaz de contagiar positivamente qualquer ambiente de trabalho, e essa postura é cada vez mais esperada em todo profissional dentro do planejamento de crescimento de uma organização. Com essa temática em vista, a IBE Conveniada FGV de Piracicaba traz a palestra Liderança na era 4.0, na próxima quinta-feira, 28 de março, às 19h.

O evento será conduzido por Andrea Park, Diretora de Assuntos Governamentais & Corporativos da Caterpillar Brasil, onde lidera as áreas de comunicação interna e externa, relacionamento com a mídia e imprensa, gerenciamento da marca, programa de visitas, redes sociais, além de ser responsável pelos projetos educativos, sociais e ambientais da empresa.

Ela compartilhará um pouco de sua experiência executiva dentro da gigante norte-americana, além se aprofundar nas questões do autoconhecimento, empatia nos relacionamentos e desenvolvimento humano.

Além da apresentação, todos os participantes também terão espaço para discutir com a palestrante as transformações que o conceito de Liderança vem sofrendo no contexto corporativo atual, as habilidades necessárias para a formação de verdadeiros líderes dentro de uma empresa e como o entendimento do lado humano de cada profissional impacta diretamente sua performance e desenvolvimento.

Evento: Liderança na era 4.0
Entrada: gratuita
Quando: 28 de março de 2019 (quinta-feira)
Onde: IBE Conveniada FGV de Piracicaba
Endereço: rua Moraes Barros, 506 – Centro
Inscrições: https://bit.ly/2U3e4wF
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: [email protected]

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/