Palestra Contabilidade Ibe Conveniada Fgv Piracicaba

Contar com o trabalho de profissionais especializados em Contabilidade que acompanhem as transformações da profissão, aproveitando as novas ferramentas e tecnologias para otimizar suas metodologias de trabalho, é um grande asset para empresas que almejam um crescimento estruturado, baseado em números sólidos.

Entendendo a importância desse novo perfil no atual contexto corporativo, a IBE Conveniada FGV de Piracicaba promove a palestra A contabilidade como vetor da revolução empresarial, no dia 18 de julho (quinta-feira), às 19h, com entrada gratuita.

O evento será conduzido por Marcelo Bianchi, presidente da ATLAS – Inteligência para Gestão, empresa do segmento contábil com mais de 30 anos de história. Na apresentação, ele mostrará as novas habilidades esperadas no profissional de Contabilidade moderno, provido de características empreendedoras, além de indicar como o mesmo pode impulsionar a organização na qual atua.

Bianchi ainda trará exemplos de como recentes recursos tecnológicos como Big Data, blockchain e inteligência artificial estão otimizando e automatizando cada vez mais o processamento de informações, e como eles podem ser grandes aliados na vida de um profissional da área contábil.

O encontro faz parte de uma agenda mensal de palestras organizadas pela IBE Conveniada FGV de Piracicaba, com nomes que são referência no mercado de negócios, como o vice-presidente da Raízen, Fabio Mota, a diretora da Caterpillar, Andrea Park, e o coordenador do MBA em Gestão Industrial da FGV, Ricardo Sarmento.

Evento: A contabilidade como vetor da revolução empresarial
Quando: 18 de julho de 2019 (quinta-feira)
Entrada: gratuita
Horário: 19h
Onde: IBE Conveniada FGV de Piracicaba
Endereço: rua Moraes Barros, 506 – Centro
Inscrições: https://bit.ly/2S1oPMO
Telefone: (19) 3403-1717
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/