Palestra Gestao Estrategica De Carreira Rodrigo Iubel Ibe Conveniada Fgv Piracicaba

Encontrar propósito profissional e ainda evoluir na esfera pessoal é a combinação sonhada para quem busca qualidade de vida e motivação diária no ambiente de trabalho. Para contribuir com uma nova estruturação na carreira, que esteja em congruência com valores e objetivos em um contexto macro, a IBE Conveniada FGV de Piracicaba oferece a palestra Gestão Estratégia de Carreira, apresentada por Rodrigo Iubel, no dia 25 de junho, terça-feira, às 19h.

O foco do encontro será a ressignificação de carreira, proporcionando insights que ajudarão a traçar um plano de gestão e desenvolvimento da mesma, abordando temas essenciais, como propósito e gerenciamento de vida, gestão de carreira e motivação. Ao longo da noite, os participantes serão convidados a uma reflexão sobre o que realmente importa em suas vidas e como aliar, de maneira sinérgica, pontos que muitas vezes podem parecer antagônicos no nosso dia a dia.

“O primeiro passo é o autoconhecimento. Quando nos conhecemos, identificamos quais nossas melhores competências, onde devemos nos esforçar mais e, mais ainda, identificamos o propósito de nossa vida, sabendo o que nos proporciona maior energia e alegria”, afirma Iubel.

O evento faz parte de uma agenda mensal de palestras organizadas pela IBE Conveniada FGV de Piracicaba, com palestrantes que são referência no mercado de negócios, como o vice-presidente da Raízen, Fabio Mota, a diretora da Caterpillar, Andrea Park, e o coordenador do MBA em Gestão Industrial da FGV, Ricardo Sarmento.

Evento: Gestão Estratégica de Carreira
Quando: 25 de junho de 2019 (terça-feira)
Entrada: gratuita
Horário: 19h
Onde: IBE Conveniada FGV de Piracicaba
Endereço: rua Moraes Barros, 506 – Centro
Inscrições: https://bit.ly/2WQRlBA
Telefone: (19) 3403-1717
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/