Convencao De Vendas Premium Ibe Conveniada Fgv Jundiai

As formas de consumo estão mais inteligentes, rápidas e práticas do que nunca, e isso impacta diretamente nas estratégias elaboradas pelos profissionais de vendas para atrair novos clientes e fidelizar os já consolidados. Toda essa mudança de cenário será o tema da Convenção de Vendas Premium: Vendedor 4.0 – Nova Performance, oferecida pela IBE Conveniada FGV de Jundiaí no dia 11 de abril, quinta-feira, às 19h30.

A palestrante convidada é Adriana Santana, gestora comercial e estratégica de produtos com mais de 10 anos de experiência, gerente de negócios da empresa BrasEq e sócia da consultoria especializada em inteligência empresarial EJD Global. Na sua apresentação, a profissional discutirá as transformações do mercado, inclusive as mudanças de comportamento do consumidor.

O encontro debaterá as possibilidades de reinvenção e evolução do indivíduo que segue uma carreira em vendas, em um mundo cada vez mais tecnológico, onde máquinas, robôs e dispositivos providos de inteligência artificial aumentam continuamente sua autossuficiência. Além disso, Adriana também trará insights de como se tornar um vendedor 4.0.

“Todo profissional, assim como toda empresa, precisa estar sempre de olho nas tendências de mercado e de consumidor, legislação e concorrência. Um profissional de vendas e marketing é a chave do negócio de qualquer empresa – ele é o elo de contato entre o cliente e a empresa. Por isso, deve estar sempre atualizado, analisando as tendências ou exigências do consumidor”, ressalta Adriana.

Evento: Convenção de Vendas Premium: Vendedor 4.0 – Nova Performance
Entrada: gratuita
Quando: 11 de abril de 2019 (quinta-feira)
Onde: IBE Conveniada FGV de Jundiaí
Endereço: avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 (Maxi Shopping)
Inscrições: https://bit.ly/2YNeLK1
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: [email protected]

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/