Palestra Ibe Conveniada Fgv Americana Abordara Logistica E Supply Chain Management

As contínuas transformações – locais e globais – enfrentadas pelo mercado de logística e a crescente relevância dessa área de atuação na estruturação e operação de uma empresa figuram entre os principais pontos a serem discutidos na palestra A Dimensão Estratégica da Logística e Supply Chain Management. O evento acontece no dia 23 de abril, terça-feira, às 19h, na IBE Conveniada FGV de Americana.

O encontro contará com a participação dos professores Jamil Moysés Filho e Sérgio Fernandes, além de Marco Barbosa, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado, com passagens por grandes empresas, como Swatch Group Brasil, 3M do Brasil e Came Brasil.

Na discussão também serão abordadas questões sobre fluxos logísticos, aspectos relacionados à multimodalidade, a logística sob a ótica da supply chain management, além de seus atributos frente ao crescente mercado de consumo no Brasil.

“Entre os maiores desafios que profissionais dessa área enfrentam estão a adaptação da empresa aos desafios para gerir a cadeia de suprimentos desde o recebimento, transformação e expedição de bens e serviços diante de uma realidade difícil da logística no país. Ocasiões como essa são muito importantes, pois proporcionam reflexões e o compartilhamento das práticas”, afirma Barbosa.

Evento: A Dimensão Estratégica da Logística e Supply Chain Management
Quando: 23 de abril de 2019 (terça-feira)
Entrada: gratuita
Onde: IBE Conveniada FGV de Americana
Endereço: avenida Cillos, 1070 – Jardim São Paulo
Inscrições: https://bit.ly/2KsvLSX
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: [email protected]

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/