Palestra discute a transformação ágil nas organizações, na IBE Conveniada FGV em Campinas

transformação ágil nas organizações

Em uma era de mudanças constantes, de tecnologia cada vez mais aprimorada, colocar em prática métodos ágeis é essencial para o sucesso de qualquer empresa. A palestra “Transformação ágil nas organizações, o futuro finalmente chegou” acontece nesta quarta-feira (4), às 19h, na IBE Conveniada FGV. Desta vez, o convidado é o professor Paulo Botelho, engenheiro e diretor de melhorias contínuas e transformação ágil na Bosch América Latina. O evento é gratuito e, para fazer a inscrição, é preciso enviar um e-mail para [email protected].

Paulo Botelho é professor executivo da pós-graduação da IBE Conveniada FGV e há 8 anos está na Bosch América Latina, onde já foi Diretor Geral de Unidade de Negócio (máquinas de embalagem) e Diretor de Inovação. Ele também faz trabalho voluntário, orientando o futuro profissional de jovens. É formado em engenharia mecânica na Unicamp e possui MBA em Economia e Negócios e também em Direção, Gestão e Liderança.

Informações

Evento: Palestra gratuita “Transformação ágil nas organizações, o futuro finalmente chegou”
Quando: 04 de dezembro de 2019 (quarta-feira), às 19h
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: Rua José Paulino, 1369, Centro
Inscrições: [email protected]

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: https://www.ibe.edu.br/

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch