Transformação ágil Nas Organizações

Em uma era de mudanças constantes, de tecnologia cada vez mais aprimorada, colocar em prática métodos ágeis é essencial para o sucesso de qualquer empresa. A palestra “Transformação ágil nas organizações, o futuro finalmente chegou” acontece nesta quarta-feira (4), às 19h, na IBE Conveniada FGV. Desta vez, o convidado é o professor Paulo Botelho, engenheiro e diretor de melhorias contínuas e transformação ágil na Bosch América Latina. O evento é gratuito e, para fazer a inscrição, é preciso enviar um e-mail para [email protected].

Paulo Botelho é professor executivo da pós-graduação da IBE Conveniada FGV e há 8 anos está na Bosch América Latina, onde já foi Diretor Geral de Unidade de Negócio (máquinas de embalagem) e Diretor de Inovação. Ele também faz trabalho voluntário, orientando o futuro profissional de jovens. É formado em engenharia mecânica na Unicamp e possui MBA em Economia e Negócios e também em Direção, Gestão e Liderança.

Informações

Evento: Palestra gratuita “Transformação ágil nas organizações, o futuro finalmente chegou”
Quando: 04 de dezembro de 2019 (quarta-feira), às 19h
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: Rua José Paulino, 1369, Centro
Inscrições: [email protected]

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/