Palestra Como Acelerar Sua Carreira Com Seguranca Ibe Conveniada Fgv Americana

A IBE Conveniada FGV traz a Americana a palestra “Como acelerar a sua carreira com segurança”. Voltado a todos os profissionais que estão em busca de crescimento, reconhecimento e mais satisfação em suas respectivas carreiras, aliando a isso à melhoria contínua pessoal e profissional, o evento acontece na terça-feira, 26 de fevereiro, às 19h.

De acordo com palestrante Alexsandro Nascimento, é fundamental que o planejamento de uma carreira esteja em consonância com o seu perfil, com o mercado e a respectiva região de atuação. Por outro lado, uma pressa excessiva nesse processo de aceleração pode ser frustrante, uma vez que a nossa expectativa de retorno muitas vezes não está em sintonia com a velocidade das empresas, o que dificulta a escolha, o planejamento e a validação de uma trajetória profissional bem-sucedida.

“Demonstramos como é possível, a qualquer um, atingir seus sonhos e crescer profissionalmente. Mesmo com o medo da mudança, insegurança e dificuldade em ‘vender o seu peixe’, todos podem. É preciso duas coisas: querer verdadeiramente e saber o que fazer”, afirma Nascimento.

Entre as propostas do encontro está a discussão da ressignificação do relacionamento profissional no ambiente de trabalho, aliada ao marketing pessoal realizado de forma honesta, e proporcionar o aumento da clareza profissional de cada um, permitindo mais confiança para mais persistência.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/2NlvoqS. A IBE Conveniada FGV fica na Avenida Cillos, 1070, Jardim São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3407-7804, pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

Sobre o palestrante:

Alexsandro Nascimento é professor de Gestão de Projetos no MBA da FGV, com mais de 20 anos de experiência prática no mercado liderando projetos com equipes de até 500 pessoas. Desde 2007, mais de 15 mil pessoas em todas as 5 regiões do Brasil já assistiram suas aulas e palestras, focadas no Reconhecimento Profissional.

Mestre em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP). Pós-graduado (FGV-EBAPE), Bacharel em Ciência da Computação (UNISANTA).

Obteve a Certificação P.M.P. em 2007, foi instrutor do P.M.I. – SP e um dos primeiros brasileiros que estudam o desempenho em carreira a obter 5 formações diferentes em Coaching, sendo duas dessas Master Coaching.