Agliberto Campinas 1709

Palestra aborda estratégia e competitividade na IBE Conveniada FGV Campinas

 

Evento é gratuito e vagas limitadas com presença de professor ganhador do Prêmio de Excelência Acadêmica

 

A IBE Conveniada FGV de Campinas promove a palestra gratuita “Estratégia e Competitividade nas organizações”, no próximo dia 17 de setembro, quinta-feira, às 19h30. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

 

Conduzida pelo professor da IBE Conveniada FGV e coordenador de cursos de MBA na Fundação Getulio Vargas, Agliberto Alves Cierco, ganhador do prêmio de Excelência Acadêmica. No evento, o público também terá plantão executivo para gestão de carreira, networking com profissionais das maiores e melhores empresas da região e ação promocional com condições diferenciadas de preços para novas matrículas.

A unidade de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, Centro. O telefone para contato é o (19) 3739-6420.

 

Palestrante

 

O professor Agliberto Alves Cierco é mestre em Engenharia da Produção e um dos mais gabaritados profissionais na área de projetos atualmente no país. É pós-graduado em Análise de Sistemas com MBA em Engenharia Econômica & Administração Industrial. Tem especialização em Marketing Internacional pela Universidade de Nova Iorque e possui título de Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP) pelo Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute – PMI), programa com os mais altos padrões de reconhecimento na profissão em todo o mundo. Além disso, tem o Certified ScrumMaster da ScrumAlliance, título de alta importância para o mercado de projetos.

 

Auditor líder, Cierco foi examinador do PNQ e avaliador do Prêmio Sesi de Qualidade. Tem vivência de 36 anos em análise e avaliação de projetos de investimentos, produção, logística, planejamento, gestão de áreas de suporte e TI, tendo trabalhado em empresas como DeMillus, redley, Alexander Proudfoot, Siderúrgica Mendes Junior, CNI, Telemar e FGV. Tradutor e autor de livros, é também crítico dos temas e revisor técnico.

 

A Pós-graduação da FGV

 

O conteúdo da Pós-ADM é focado na teoria e também na prática. Proporciona ainda um programa de avaliação de carreira, com módulo de orientação profissional – iBrand. Outra grande vantagem é a possibilidade de integrar o PDE, com isenção de até metade das disciplinas e investimento reduzido para cursar um MBA na sequência e sair da escola duplamente certificado. As próximas turmas são semanais, às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30.

 

Outras informações podem ser encontradas no site www.ibe.edu.br. Por meio da ferramenta “Consultor Online” (aba vermelha), é possível obter mais informações sobre a palestra, cursos e matrículas da escola. O atendimento é realizado por uma equipe especializada que atua em um amplo horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas.

REMOVER TODOS
COMPARE
0