Palestra O Profissional Do Futuro Relacionamento Como Motor De Sucesso Ibe Conveniada Fgv Piracicaba

Acompanhar as transformações do mercado e buscar novas formas de conhecimento e comunicação que contribuirão com a adequação às novas exigências do mundo corporativo são hábitos que ajudam a alavancar a carreira de qualquer profissional que esteja em busca de novas oportunidades. E a discussão desse assunto ganhará um viés moderno e atual na palestra O profissional do futuro: Relacionamento como motor de sucesso, que acontecerá na IBE Conveniada FGV de Piracicaba no dia 14 de maio (terça-feira), às 19h.

O evento será apresentado por Bruno Chamochumbi, profissional com mais de 20 anos de atuação em projetos nas áreas de comunicação, empreendedorismo, mentoria e consultoria. Sob a bandeira do Empreendedorismo 4.0, pautou sua trajetória com uma orientação que reforça a importância da colaboração e do trabalho em equipe ao longo de todas as etapas de qualquer projeto.

A importância de um marketing pessoal bem executado, o potencial do networking na impulsão de uma trajetória profissional e o desenvolvimento de projetos estão entre os principais temas a serem abordados durante o encontro, bem como o estímulo a reflexões sobre os novos movimentos do mercado. E todos esses pontos estarão sempre inseridos no contexto de uma sociedade que vem remodelando constantemente as relações de trabalho e redefinindo as habilidades esperadas do profissional que está em busca de evolução.

O encontro faz parte de uma agenda mensal de palestras organizadas pela IBE Conveniada FGV de Piracicaba, que tem trazido palestrantes que são referência no mercado de negócios, como o vice-presidente da Raízen, Fabio Mota, a diretora da Caterpillar, Andrea Park, e o coordenador do MBA em Gestão Industrial da FGV, Ricardo Sarmento.

Evento: O profissional do futuro: Relacionamento como motor de sucesso
Quando: 14 de maio de 2019 (terça-feira)
Entrada: gratuita
Onde: IBE Conveniada FGV de Piracicaba
Endereço: rua Moraes Barros, 506 – Centro
Inscrições: https://bit.ly/2VOKRqs
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: [email protected]

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/