Quaresma News 2014 600×25811

Há alguns anos estabelecemos uma parceria com a Universidade de Stanford. Sempre buscamos nos aliar às melhores universidades do mundo para compartilhar conhecimento e trazer o que existe de mais contemporâneo no que se refere à gestão das organizações.

Com Stanford, o mediaX é o alvo dos nossos trabalhos em conjunto. É, em suas próprias palavras,  “…um catalisador de parcerias setoriais e acadêmicas que analisa o impacto da tecnologia da informação sobre a sociedade”, estudando profundamente como a relação entre pessoas e tecnologia pode ser intensificada, ampliada e aprimorada. Sua missão é “produzir novas ideias acerca de como a tecnologia afeta a vida das pessoas, como melhorar o design de produtos e serviços de modo a torna-los mais utilizáveis e como utilizar a tecnologia de forma inovadora nas áreas de educação, entretenimento e comércio.”

Em nossa perspectiva de levar à alta liderança das empresas o que existe de único no mundo, já programamos para julho, e pela primeira vez na América Latina, uma novidade que vai impactar de forma extremamente positiva as empresas brasileiras e latino americanas. Em breve, o programa CEO FGV trará essas informações detalhadas e esperamos que nossa contribuição seja um fator que impulsione transformações significativas para levar as empresas a patamares ainda mais elevados.

Heliomar Quaresma