Palavra do Presidente – Momentos únicos para nós e para o país

Vivemos uma época de intensa transição. Como toda mudança, traz incerteza, dúvida, temores, desafios e conflitos. As reformas trabalhista e previdenciária estão na pauta do momento e com a necessidade premente que urge para voltarmos a crescer, melhorar a qualidade de vida, os serviços públicos e ampliar consideravelmente as vagas de emprego. Isso só acontecerá com a economia aquecida e em desenvolvimento. Para a economia voltar, precisamos das reformas. O que se questiona é o teor, que por vezes parece desequilibrado. Por isso, o debate público é tão importante, não resultando em extremismos e violência. Pelo contrário, deve formar pensamento e consenso de maioria. Isso é democracia.

Os executivos, professores e comunidade acadêmica têm importante papel neste diálogo. Por isso, nós da IBE Conveniada FGV promoveremos importantes formações e eventos. São eles o Módulo CEO FGV em São Paulo, com o tema Liderança e Alto Desempenho, no mês de maio; o encontro CEO Insights, também no mês de maio; o Módulo CEO FGV Internacional inédito com um dos maiores pensadores contemporâneos em gestão e inovação, professor PhD Robert A. Burgelman, em parceria com o mediaX da Universidade de Stanford; prêmio de Excelência, em agosto, com foco em projetos sustentáveis para alunos de MBA e professores e, por fim, a feira de oportunidades em novembro. Nós brasileiros sempre conseguimos superar os momentos mais difíceis e não será diferente desta vez. Que tenhamos um maio pródigo em boas notícias e realizações.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch