Palavra do Presidente – Experiências e Resultados

Recentemente, levamos a 2ª turma dos alunos de MBA para o módulo em Palo Alto, Califórnia. Quarenta e três executivos participaram em regime de imersão durante uma semana no Vale do Silício, por meio do programa internacional desenvolvido em parceria com o mediaX da Universidade de Stanford.

Somado a isso, criamos para os alunos no Brasil um evento exclusivo, com o professor Flavio Rodrigues, que soma 38 anos de experiência profissional liderando áreas de vendas, marketing e qualidade, além de ter ocupado cargos de diretor industrial nas áreas automotivas, construção civil e tecnologia.

Também, como resultado do trabalho realizado dentro e fora da sala, recebemos nota máxima da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) nos cursos FGV de pós-graduação, no último dia 20 de setembro. Assim como na última avaliação, os programas apresentaram evolução em seus resultados, sendo que a nota máxima indica que o programa tem desempenho equivalente “ao alto padrão internacional”.

Devemos agradecer, assim, aos nossos alunos e corpo docente. Parabéns pela alta performance, pela busca contínua pelo saber e dedicação pela se alcançar cada vez mais padrões de excelência.

Heliomar Quaresma

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645