fbpx
Quaresma News 2014 600×25811

Para muitos, o ano só se inicia depois do carnaval. Para nós, da IBE Conveniada FGV, ele já se “iniciava mesmo antes de começar”, com o planejamento estratégico e operacional das atividades. E o ano não poderia ter começado com melhores notícias, apesar do nosso cenário político e econômico.

A FGV, pelo 7º ano consecutivo, ocupa o 1º lugar entre os think tanks das Américas do Sul e Central.  O ranking, que é realizado pela Universidade da Pensilvânia, relaciona as organizações que contribuem, para além de promover o progresso do conhecimento acadêmico e debates teóricos, com pesquisas para analisar políticas governamentais e encontrar soluções inovadoras. Por isso os think tanks têm contribuído fortemente para o desenvolvimento socioeconômico de seus países e de outros, onde possuem atuação.

E como nossa intenção é sempre oferecer possibilidades de crescimento e desenvolvimento humano e executivo aos nossos participantes, orgulhosamente lançamos em janeito a parceria com a Universidade de Stanford para a realização de mais um módulo internacional, o mediaX –  “Innovation with intelligence for the business world”. É um programa exclusivo para alunos e ex-alunos dos cursos do MBA Executivo da FGV, que proporcionará a seus participantes uma experiência de imersão para o desenvolvimento de competências para o empreendedorismo e inovação em nível global.

Também fomos a única instituição brasileira a figurar entre as 50 mais influentes organizações educacionais no Linkedin, rankeadas entre as top 10. E vamos que vamos. O ano está só começando.

Heliomar Quaresma

REMOVER TODOS
COMPARE
0