HELIOMAR QUARESMA (7)

Palavra de Presidente – Um novo ano para a educação executiva

Em que se pese a tímida recuperação da economia, em parte devido à falta de confiança advinda de uma política governamental oscilante e vulnerável, cujas reformas necessárias caminham lentas e de forma parcial, percebemos que a procura pela educação executiva de qualidade aumenta consideravelmente nos últimos meses.

Com seu papel fundamental de impulsionador do desenvolvimento das organizações e profissional das pessoas, promove variado espectro oportunidades que é amplamente procurado por executivos em diferentes estágios e momento profissional.

Desde a especialização em gestão até o aprofundamento em nível estratégico, observamos uma procura crescente pela troca de experiências, conhecimento de ponta em nível global, busca por inovação e novas metodologias de aumento de produtividade e vendas.

A área de marketing também vem sendo bastante procurada. Cada vez mais rápidas, as mudanças nos ambientes online e off-line impõe um update constante aos profissionais da área.

Na IBE Conveniada FGV a atenção a todo esse cenário tem sido a base para que, em 2018, novos cursos premium sejam lançados e parcerias internacionais fortalecidas para trazermos aos executivos brasileiros o estado da arte em educação executiva e gestão.

Diversificamos ainda mais as entradas para as turmas de MBA e Pós-graduação em Administração, com mais turmas semanais e de fim de semana. Nosso esforço tem sido constante para cobrir as áreas correlatas à gestão bem como a da saúde e direito, com os cursos da GVlaw, com o melhores professores FGV de todo Brasil.

Esperamos que seja um ano promissor, repleto de realizações, superação e muito trabalho em favor do desenvolvimento sustentável em todos os níveis, do pessoal ao organizacional e como esforço sistemático de uma nação. Trabalharemos para isso. Boa leitura.

Heliomar Quaresma

REMOVER TODOS
COMPARE
0