Os novos desafios do profissional de marketing

Marcós Facó_efeitos colaterais

Um dos efeitos colaterais do cada vez mais acirrado debate sobre proteção de dados é a possível variação da balança mundial em favor da China pelo controle tecnológico mundial.

O diretor de Comunicação e Marketing da Fundação Getulio Vargas, Marcos Facó, aponta que, ao contrário dos países do Ocidente, o gigante asiático não enfrenta as mesmas restrições em relação ao uso de dados pessoais.

Efeitos colaterais

“Fato que colabora ainda mais para o desenvolvimento da Inteligência Artificial no país, já que a base de dados é a principal fonte de desenvolvimento da tecnologia”, ressalta. Confira o #BatePapoFGV com Marcos Facó, diretor de marketing da FGV.

 

Fonte: Portal FGV

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645