Ceo Fgv

 

Abertas inscrições para programa CEO FGV

 

Primeiro módulo, com tema Liderança e Alto Desempenho, acontece em maio na cidade de São Paulo

 

A IBE Conveniada FGV está com inscrições abertas para o programa CEO FGV, destinado a altos executivos em cargos de presidência, vice-presidência e alta diretoria. O primeiro módulo, com tema Liderança e Alto Desempenho será realizado na cidade de São Paulo, no mês de maio. Os interessados podem obter mais informações ou se inscrever pelo e-mail [email protected].

 

O programa possui 170 horas/aula que podem ser complementadas com uma etapa internacional à escolha entre duas das mais conceituadas universidades do mundo em educação executiva: Columbia University (EUA) e IMD – International Institute for Management Development (Suíça).

 

De acordo com o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, as vantagens do programa são enormes. “Do aprimoramento dos conhecimentos de liderança, passando pelo desenvolvimento de habilidades estratégicas à ampliação de networking e um certificado com o selo da Fundação Getulio Vargas, a participação do líder ou gestor é muito proveitosa”, destaca.

 

Além da certificação, um grupo de ex-alunos se reúne trimestralmente na IBE Conveniada FGV nos encontros do CEO Insights, onde continuam o networking e debatem temas comuns. “Trazemos especialistas para palestrar na parte da manhã e, na parte da tarde, eles se reúnem em grupos para aconselhamento mútuo, juntamente com os especialistas da área”, reitera Quaresma.

 

Mais informações sobre o programa e inscrições estão no site www.ibe.edu.br. O telefone de contato no estado de São Paulo é (19) 3739-6429. Os demais estados brasileiros devem ligar para (11) 4583-8304.

 

Liderança e Alto Desempenho

 

O primeiro módulo do programa CEO FGV está estruturado em quatro temáticas, com objetivo de maximizar o poder pessoal de liderança para reforçar comprometimento, alinhamento e resultados da organização.

 

O primeiro foca a imagem do executivo como líder, utilizando ferramentas de assessment e outros recursos para fornecer insights sobre características da liderança, competências, comportamento e estilos. O segundo bloco aborda a flexibilidade da liderança, mostrando que ser líder é ser visionário, estar direcionado para resultados e pensar e agir estrategicamente.

 

Já o terceiro, através do feedback, está voltado para o líder como coach e o bloco final trata do legado da liderança, enfatizando o poder de influenciar pessoas e do uso da comunicação, para tratar os desafios organizacionais e o planejamento do futuro da organização.

REMOVER TODOS
COMPARE
0