O Desafio começou!

O Desafio começou!

 

A partir de hoje (25), mais de três mil empreendedores darão início a uma disputa que vale 100% de bolsa no curso de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. O primeiro case do Desafio Pós FGV foi publicado ao meio dia e desafia o espírito empreendedor dos participantes da ação criada pela IBE.

Com seis alternativas de respostas – sendo uma correta, uma completamente errada e quatro parcialmente corretas – o case de hoje explora estratégias de marketing adotadas em 1995 pela Granado, uma das maiores empresas do mercado farmacêutico. Os participantes terão até às 12h de amanhã para responder o case, horário em que o próximo teste será disponibilizado e a resolução do anterior será apresentada com os comentários do professor que elaborou o case.

Além da bolsa integral de estudos em uma das instituições de renome mundial, o Desafio proporciona ao participante uma simulação de como é estudar na Pós FGV. Indicando cinco amigos, o candidato terá que apresentar um networking qualificado para aumentar seu desempenho na ação, tornando o Desafio mais próximo à realidade de um empreendedor.

Para aqueles que ainda não se inscreveram, o cadastro ainda pode ser feito em www.desafioposfgv.com.br. O último case será disponibilizado às 12h de sexta-feira (29), com prazo limite para resposta até ao meio dia de sábado (30).

Acompanhe as novidades em nossa fanpage e descubra quais são as vantagens de participar do Desafio Pós FGV no infográfico: http://www.desafioposfgv.com.br/infografico.php

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645